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Plano de Trabalho

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Nossos serviços são oferecidos com o intuito de poder proporcionar aos nossos clientes as melhores soluções de digitalização e gestão de documentos, de maneira informatizada e segura, garantindo assim uma localização rápida e disponibilidade imediata dos documentos digitalizados.

 

Nossos serviços são oferecidos observando a necessidade de cada cliente que poderão escolher a forma de adquiri-los, seja individualmente ou até mesmo um pacote completo que trará diversas vantagens que contemplará suas necessidades.

 

Para isso, faremos uma avaliação para verificar realmente qual é a necessidade e desejo de cada cliente e após essa avaliação, elaboraremos e apresentaremos para o cliente um projeto técnico e específico.

 

 

Nossos Serviços

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Organização de Arquivos

Nossa equipe oferece serviços especializados em assessoria de arquivos, incluindo:

  1. Implantação de arquivos convencionais e digitais em cores.

  2. Organização padronizada de arquivos (corrente, intermediário e permanente).

  3. Transferência física de documentos.

  4. Elaboração de Tabela de Temporalidade Documental (TTD).

  5. Inventário.

  6. Classificação e codificação de documentos.

  7. Desenvolvimento de Memorial Organizacional.

Estamos comprometidos em garantir que seus documentos sejam gerenciados de forma eficaz e em conformidade com os padrões legais e arquivísticos.

Digitalização e Gerenciamento Eletrônico de Documentos

VANTAGENS

 

Resumindo, ao converter documentos físicos em digitais, buscamos agilizar o acesso e a disseminação das informações por meio de visualização instantânea das imagens. As vantagens incluem a redução de custos com pessoal, cópias e espaço físico, a integridade do arquivo por longos períodos sem perda de qualidade, eficiência logística, acesso rápido e simplificado, controle de localização e acesso, segurança do acervo, proteção contra perda de documentos, conservação dos originais e padronização dos formatos e processos.

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Entenda como funciona o processo

de digitalização de documentos:

  1. Recolhimento do acervo.

  2. Preparação dos documentos.

  3. Escaneamento.

  4. Processamento de imagem.

  5. Reconhecimento de texto (OCR).

  6. Indexação.

  7. Inspeção.

  8. Backup interno e externo.

  9. Armazenamento.

  10. Controle de acesso.

  11. Medidas de segurança.

  12. Devolução ou fragmentação.

Essas etapas garantem a conversão eficiente e segura de documentos físicos em formatos digitais, facilitando o acesso e a gestão das informações.

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Software GEDPrime

Oferecemos o software GedPrime por locação, que permite visualizar, imprimir e utilizar os documentos digitalizados com a mesma segurança e estrutura de organização original. Cada usuário recebe uma senha exclusiva para acesso. Suas características incluem:

  • Disponibilidade em português.

  • Visualização dos documentos por palavra-chave, pastas e subpastas.

  • Controle de acesso por setor e grupos de usuários.

  • Localização de documentos por palavras-chave.

  • Controle de qualidade com inspeção individual dos documentos digitalizados.

  • Possibilidade de uso em rede, com opção de backup.

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Assessoria 

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Treinamento Gerencial

 

Oferecemos aos nossos clientes um treinamento gerencial completo, que inclui assessoria para o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Esse treinamento visa capacitá-los na manipulação e organização de documentos, bem como no uso eficiente do software de busca GEDPrime.

 

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